Período Integral

Entendemos a rotina dinâmica das famílias e oferecemos flexibilidade no período integral, permitindo que os pais montem o horário de acordo com suas necessidades e escolham os horários de entrada e saída dos seus filhos.

Imagem

Diferenciais do Ensino Integral!

Somos o Colégio São Sabas, preparando no presente para construir o futuro.

Menina

Nutricionista:

Para garantir uma alimentação saudável e equilibrada para todos os nossos alunos.

A nutricionista Viviane é uma profissional especializada em nutrição, capaz de avaliar as necessidades nutricionais dos alunos e desenvolver estratégias para garantir que eles recebam uma alimentação adequada e balanceada todos os dias.

Divider

Facilidade para Esportes:

Estamos comprometidos em preparar nossos alunos no presente para que se tornem atletas de sucesso no futuro. Com uma abordagem educativa e inspiradora, proporcionamos experiências esportivas enriquecedoras, promovendo habilidades físicas, mentais e sociais que serão fundamentais em suas trajetórias esportivas e na vida como um todo.

Lição de casa:

após as aulas regulares, as professoras estão disponíveis para auxiliar os estudantes com suas lições de casa. Esse suporte personalizado não apenas reforça o aprendizado, mas também cria um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico sólido e a confiança dos alunos.

crianças

Acessória Pedagógica para o aluno:

Os alunos contam com assessoria pedagógica individualizada. Isso ajuda a superar desafios acadêmicos, estabelecer metas educacionais e desenvolver habilidades de estudo. Nossos assessores capacitam os alunos a alcançarem seu máximo potencial, promovendo um ambiente de aprendizado inclusivo e eficaz.

Para alcançar sucesso na vida, é preciso mais.
Menina

English Plus: Aulas extras de Inglês!

Com 2 aulas extras por semana, somando um total de 5 aulas de inglês por semana, os alunos têm um tempo significativo dedicado ao aprofundamento e prática do idioma.

Período integral modular:

Todos os direitos reservados à Colégio São Sabas.