Apresentação Anual de Ballet & Jazz

No Colégio São Sabas, a arte e a cultura ocupam um lugar especial em nosso currículo. Temos o prazer de apresentar nossa Apresentação Anual de Jazz e Ballet, um evento emocionante que celebra a expressão artística e o talento dos nossos alunos.

Ballet & Jazz

Nossa Apresentação Anual de Jazz e Ballet é o resultado de meses de ensaios, dedicação e paixão pela dança. Nossos alunos têm a oportunidade de mostrar suas habilidades e criatividade por meio de coreografias incríveis, combinando a graça do ballet clássico com a energia e ritmo contagiante do jazz.

Figurinos

Com figurinos deslumbrantes, cenários encantadores e uma iluminação especial, nosso espetáculo transporta o público para um mundo de magia e beleza. É um momento em que nossos alunos brilham no palco, demonstrando todo o seu talento e o resultado de seu trabalho árduo. Nossa Apresentação Anual de Jazz e Ballet é uma oportunidade única para apreciar o talento dos nossos alunos e celebrar a importância da arte na formação integral de cada indivíduo.