Descubra a nossa inovadora plataforma de comunicação:

Comunicação clara, ágil e prática, em um só lugar, na palma da sua mão: no Colégio São Sabas, investimos em tecnologia para facilitar a comunicação entre a escola, pais e alunos. Com o ClassApp, você terá acesso a todas as informações e atualizações importantes em um único lugar, de forma rápida e conveniente, direto do seu celular ou computador.

Nosso colégio possui um moderno sistema de comunicação:

O ClassApp é a nossa plataforma exclusiva de comunicação. Com um design intuitivo e fácil de usar, ele se torna o centro de interação entre pais, professores e alunos, tornando a comunicação escolar mais eficiente e acessível.

Todo dia a gente cuida do próximo

Facilitando o relacionamento entre pais, alunos e professores:

O ClassApp foi desenvolvido com o propósito de estreitar os laços entre a escola e a família. Pais e professores podem trocar mensagens, compartilhar informações importantes, acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos e estar sempre atualizados sobre eventos e atividades escolares.

Participação ativa na rotina de aulas do seu filho:

Ao aderir ao ClassApp, os pais têm a oportunidade de participar de forma mais próxima da rotina de aulas dos seus filhos. Eles recebem comunicados sobre tarefas, atividades, avaliações e eventos, mantendo-se informados sobre o progresso acadêmico e contribuindo ativamente no processo educacional.

Todo dia a gente cuida do próximo

Faça parte dessa interação:

Queremos que você faça parte dessa experiência de comunicação moderna e eficiente.

Clique no botão abaixo para fazer parte do ClassApp e ter acesso a todas as vantagens que ele oferece. Não perca a oportunidade de estar sempre conectado com a vida escolar do seu filho.

Conecte-se agora!
Ainda tem Dúvidas?