Segurança em 1° Lugar

No Colégio São Sabas, a segurança de nossos alunos, pais e funcionários é uma prioridade absoluta. Investimos continuamente em medidas de segurança para garantir um ambiente protegido e tranquilo em todas as nossas instalações.

Monitoramento 24h

Resposta Imediata: Com nossa equipe de segurança monitorando em tempo real, estamos preparados para agir imediatamente diante de qualquer situação emergencial.

Prevenção: A presença visível das câmeras e a conscientização sobre nosso sistema de monitoramento dissuadem atividades indesejadas, criando um ambiente mais seguro.

Registro Visual: As gravações das câmeras podem ser usadas para revisar incidentes, auxiliando nas investigações internas e, se necessário, colaborando com as autoridades.

Pais Informados: Nossos pais e responsáveis podem ficar tranquilos ao saber que estamos constantemente vigilantes em relação à segurança de seus filhos.

alarmes

Alarmes em todos os ambientes

Central de Alarme Vystra: a mais Segura do Mercado

Com divisão por ambientes: Esse ótimo equipamento permite desarmar o sistema em até 16 pontos selecionados, mantendo a vigilância nos outros locais;

Câmeras em todas as entradas e saidas;

Câmeras em todas as salas de aula;

Câmeras em todos os corredores;

coordenador

Funcionários treinados em 1º socorros:

Nossos professores e funcionários, participam regularmente de treinamentos de primeiros socorros. Isso não é apenas uma obrigação, mas uma demonstração de nosso compromisso com a segurança de todos os envolvidos em nossa instituição. Acreditamos que a preparação é a chave para a prevenção e resposta eficaz a emergências.

Aplicativo ClassApp que possibilita comunicação em tempo real:

mantemos uma comunicação eficiente e transparente com as famílias por meio do aplicativo ClassApp.

Os pais podem acompanhar o desempenho acadêmico e receber informações em tempo real sobre o cotidiano escolar.

Mais barato que uma agenda de papel

Com o ClassApp você pode:

ClassApp-Rotina escolar
Acompanhar a rotina do seu filho na escola
ClassApp-Autorizações
Fazer autorizações de passeios
ClassApp-receba e envie midias
Ver fotos e vídeos de atividades onde estiver
ClassApp-Calendario escolar
Estar por dentro do calendário da escola e muito mais