Nosso jeito de Educar:

Educar para o hoje e preparar para o futuro é uma jornada desafiadora e constante. Requer reconhecer a singularidade de cada aluno e entender que o aprendizado ocorre através da vivência, não apenas de palavras.

Nosso Ambiente:

Somos o Colégio São Sabas, preparando no presente para construir o futuro.

Um ambiente escolar respeitoso, criativo e conectado com o mundo, onde valorizamos todos os aspectos da educação. Para nós, a educação é um esforço coletivo que abrange o desenvolvimento intelectual, social, emocional e físico.

Divider
alunos

Nossos educadores:

Nossos educadores estão sempre em busca de conhecimento, despertando a curiosidade, construindo sabedoria e promovendo hábitos saudáveis e vínculos sociais entre crianças e jovens.

Equipe Pedagógica

Rosana

Diretora Pedagógica

Paula

Coordenadora Pedagógica
(Anos Iniciais)

Fabiana

Coordenadora Pedagógica
(Fundamental II e Médio)

Nosso objetivo:

Progresso sempre!

Formar cidadãos autônomos, criativos, éticos, críticos e solidários, preparados para um mundo melhor. Acreditamos que isso implica em interpretar o mundo de forma intercultural e agir com responsabilidade em prol de seu progresso.

Para alcançar sucesso na vida, é preciso mais.