Incluso na mensalidade!

Esportes Inclusos na mensalidade!

Acreditamos na importância da prática esportiva na formação dos alunos.
Por isso, oferecemos esportes como Ballet, Judô, Futsal, Basquete, Badminton e Talentos Mirins já inclusos na mensalidade, proporcionando oportunidades de vivenciar diferentes modalidades esportivas.

English Plus
Aulas extras de Inglês!

Descubra o English Plus Potencializando o Aprendizado de Inglês!

Com 2 aulas extras por semana, somando um total de 5 aulas de inglês por semana, os alunos têm um tempo significativo dedicado ao aprofundamento e prática do idioma.

Criança

Expandindo a mente e desenvolvendo a forma de pensar!

Teatro Expandindo a mente e desenvolvendo a forma de pensar!

A aula de teatro é uma atividade muito importante para crianças, pois proporciona diversos benefícios para o seu desenvolvimento cognitivo, social e emocional.

Circo
Descubra um mundo de magia e diversão!

Circo Descubra um mundo de magia e diversão!

Descubra um mundo de magia, diversão e superação no Colégio São Sabas!
Um projeto para aprimorar as habilidades físicas e motoras das crianças, melhorando sua coordenação, flexibilidade, concentração e força dos membros superiores e inferiores, além de potencializar a autoestima e a autoconfiança delas.