A presença da nossa nutricionista aqui no São Sabas é essencial!

Para garantir uma alimentação saudável e equilibrada para todos os nossos alunos.
A nutricionista Viviane é uma profissional especializada em nutrição, capaz de avaliar as necessidades nutricionais dos alunos e desenvolver estratégias para garantir que eles recebam uma alimentação adequada e balanceada todos os dias.

Conheça um pouco mais sobre a Nutri Vivi

e o papel que ela desempenha conosco diariamente:

Elaboração de cardápios saudáveis: a nutricionista é responsável por desenvolver cardápios balanceados e que atendam às necessidades nutricionais dos alunos, levando em conta as diferentes faixas etárias, alergias alimentares, intolerâncias e outros aspectos individuais,

Orientação das cozinheiras e merendeiras:

A nutricionista trabalha em conjunto com os profissionais responsáveis pela preparação das refeições na escola, almoços e lanches;

Orientação sobre a preparação dos alimentos, higienização adequada dos alimentos, utensílios e técnicas saudáveis de cocção.

Todo dia a gente cuida do próximo

Uma das principais funções da nossa nutricionista:

É a elaboração dos cardápios que são servidos diariamente, para que sejam saudáveis, equilibrados e atrativos para os alunos e alunas.

A Nutricionista Viviane trabalha em conjunto com toda a nossa a equipe de cozinheiras e merendeiras para garantir que as refeições (almoços e lanches) oferecidas aos alunos sejam nutritivas e adequadas para a idade e as necessidades individuais de cada aluno.

Conheça mais!