Conheça o Colégio São Sabas

Com mais de quatro décadas de fundação, o Colégio São Sabas é sinônimo de tradição e inovação. Tradição na ampla formação do educando, primando por uma aprendizagem significativa, respeitando sua individualidade e necessidade. E inovação, que vem ao encontro das demandas da sociedade atual, que busca uma formação efetivamente integrada com o pensar, com a prática e o dinamismo social.​

Atividades Esportivas Inclusas

Judô

Ballet

Jazz

Vôlei

Basquete

Talentos mirins

Proposta Pedagógica

Proporcionar ao aluno os sabores intelectuais, sociais e emocionais, necessários para uma aprendizagem integral e significativa com a consciência de compromisso socioambiental, visão humanística e atitudes éticas, para sua realização pessoal e profissional, com o direito de saber, pensar, questionar e fazer escolhas para vencer os desafios futuros e ser feliz.

Nossos Educadores

O Colégio São Sabas aposta na contratação de profissionais capacitados para a promoção de uma educação consistente e humana, em permanente diálogo com as necessidades da sociedade atual. Sendo assim, em sua equipe pedagógica, a instituição conta com professores mestres e doutores, pós-graduados em constante pesquisa em sua área de atuação.

Rosana

Diretora Pedagógica

Paula

(Anos Iniciais)

Sueli

(Fundamental I)

Fabiana

(Fundamental II e Médio)

Aulas Extracurriculares

O Colégio São Sabas, visando a formação completa e multidisciplinar dos seus alunos, que vai muito além da vivência em sala de aula, proporciona atividades extracurriculares, para aprimorar o conhecimento pessoal, cultural e desportivo, desenvolvendo a cidadania, o respeito ao próximo e a interação social. As atividades extracurriculares têm como finalidade promover a aprendizagem por meio das aulas/treinos práticos. Temos como objetivo que o aluno adquira, desenvolva e aprimore os níveis de fundamentos técnicos de cada modalidade, bem como condicionamento físico e regras oficiais. Além disso, possibilitam momentos de integração socioafetivas entre os alunos do Colégio São Sabas e de outros colégios, através de eventos, festivais, competições e integrações.

Membro Oficial da Unesco

Aplicamos em nosso Colégio os 5 pilares da Educação definidos pela Unesco:

• Aprender a conhecer;
  • Aprender a fazer;
  • Aprender a ser;
  • Aprender a conviver;
  • Aprender a transformar.

Entre em contato

SAIBA ONDE ESTAMOS

Sabinhas Educação Infantil – Kids

Rua Dr. Gentil Leite Martins, 388 - Vila Nova Caledonia, São Paulo - SP, 04648-001, Brasil